COMPORTAMENTO DO BRASILEIRO NA INTERNET

Segundo o estudo “Como 80 milhões de brasileiros acessam a internet no Brasil”, realizado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), a web se mostra como atividade preferida em todas as faixas etárias, por renda, gênero e região. Essa unanimidade reflete o potencial que o acesso a web tem a crescer, visto o aumento de dispositivos com acesso a internet. A pesquisa revelou que 80% dos entrevistados considera a internet como a mídia de maior importância. Um fato importante é que 57% informam que as ações de marketing online teos motiva a realizar compras e visitar as lojas online.

 

Leia a matéria na íntegra em mundo do marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s