MARKETING PARA AVIAÇÃO

“Aqui todo mundo pode voar” – Foi assim que em 2001 a empresa GOL entrou no mercado de aviação brasileiro. Oferecendo passagens a preços mais baixos, investindo em promoções e no e-commerce, ganhou espaço e hoje disputa o mercado com a TAM, a maior companhia aérea da America Latina, tendo grande apelo nos vôos de longa distância. A empresa aérea azul iniciou suas atividades no Brasil no ano de 2008 e tem como ponto fundamental de seu programa de relacionamento um tratamento diferenciado com seus passageiros. A busca pelo sucesso nesta relação envolve um bom produto, preço justo e respeito e consideração em todas as etapas porque é este mesmo produto o responsável pela sua divulgação.

Um exemplo interessante de inovação no atendimento ao cliente acontece nos vôos da empresa filipina de transporte aéreo CEBU. As aeromoças apresentam de forma bem animada as instruções de segurança aos passageiros.

 

Só não imagino os passageiros se utilizando da aparelhagem de emergência com tanta animação num caso de necessidade real… De qualquer modo o que vale aí é a inovação.

Um comentário em “MARKETING PARA AVIAÇÃO

  1. Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

Deixe um comentário

