Ferramentas de Busca Online Fazem a Diferença no Marketing

Ferramenta de busca onlineMuitas ferramentas online que já foram criadas ajudam nas ações de marketing e novas continuam surgindo com o passar do tempo, mas nenhuma tem tanta influência entre as pessoas quanto as ferramentas de busca online. Segundo um estudo realizado pelo IDC sobre o comportamento dos usuários de tecnologia diante das novas ferramentas de marketing online na América Latina as ferramentas de busca ocupam o primeiro lugar com 70,91%.  Também aparecem como fontes de informação as comunidades online com o segundo lugar apresentando 36,80% do total, os representantes de venda com 33,53% e os websites corporativos na quarta posição com 32,56%.

Com a facilidade de se obter informações com o uso da internet as empresas têm que estar constantemente repensando suas ações de marketing sempre caminhando lado a lado com as tendências que vão surgindo na internet, fazendo o melhor uso dela e se aproximando dos clientes.

Leia mais em: IDC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s