Ação de E-mail Marketing no B2B

O já conhecido uso do e-mail marketing no aumento das vendas em uma relação B2C pode ser também uma ferramenta de desenvolvimento em canais B2B. Algo que hoje passa despercebido por muitos empresários e que pode alavancar relações comerciais quando bem empregado.
É sobre isto que fala Eduardo Marques em seu espaço no site o portal da administração. Segmentar, personalizar e integrar o e-mail a outros canais são algumas estratégias para se ter uma ação de e-mail marketing eficiente a disposição do seu negócio.

A visão que se tem do ROI (Return On Investment) não é mais a mesma, é preciso estar atento aos resultados finais obtidos do que simplesmente os números de cliques obtidos.

“Se anteriormente o foco estava nos envios em massa, hoje uma campanha bem estruturada de e-mail marketing está na personalização, conhecimento da cultura digital e na integração com outras mídias. Isso sem falar é claro, do conteúdo relevante para o destinatário.”

Leia a matéria na íntegra no: portal da administração

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s