MARKETING E DESIGN

design Apostando na força que o design tem diversas empresas de produtos de consumo vem readaptando a esta exigência do mercado. Aparecendo como destaque entre as grandes empresas a Coca Cola desde 2004 está investindo na reformulação de seus produtos. Este investimento todo não se restringe somente ao visual, mas também a mudanças que beneficiem o meio ambiente. Tais como a diminuição gradativa do uso de plástico em seus produtos, latas de refrigerante que resfriem mais rápido e diminuam o gasto com energia elétrica na refrigeração, além de virem acondicionadas em caixas de material reciclado.

Investimentos assim demonstram como o profissional de marketing tem que se adaptar cada vez mais a outros setores, tais como o design, de uma forma que andem em conjunto e façam não somente o que lhes é devido, mas sim se fundam num trabalho que potencialize os resultados.

Esta matéria completa se encontra no site da revista Exame, confira: PortalExame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s