UMA REINVENÇÃO DO MARKETING DIRETO

Imagine  receber em sua casa gratuitamente uma caixa recheada com promoções e amostras de diferentes produtos? É, no mínimo, instigante e foi com esta idéia que a rede de correios britânicos inovou. Com uma caixa batizada de Matter eles enviavam o pacote a qualquer pessoa que tivesse interesse e se cadastrasse para recebê-lo. Na caixa podía-se encontrar produtos como livros, discos, filmes, chocolates e até produtos de higiene os quais eram festivamente recebidos pelas pessoas. Além do atrativo das ofertas que vêm dentro da caixa há ainda a expectativa pela surpresa de saber o que está no seu interior, assim como acontece como quando você recebe um presente e atingindo esta mesma emoção eles criam um caminho favorável e altamente receptivo para os produtos em oferta.

Assim, vivendo num momento em que a internet está em alta e a briga por atenção buscando destacar a suas ações de marketing são cada vez maiores os correios britânicos reinventam as ações de marketing direto e mostram que é possível inovar mesmo em opções que são vistas como ultrapassadas ou caminhando para a extinção.

Leia mais sobre isto em WeFind

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s