MARKETING DE PROXIMIDADE

      Bluetooth

      O marketing de proximidade (também conhecido como bluetooth marketing) consiste no envio de material publicitário sem fio numa região delimitada. Transmitida via bluetooth atinge aqueles que tem aparelho celular compatível com a tecnologia e que autorizam este recebimento.

     

      

Surgindo como mais uma boa opção de publicidade ela tem forte potencial em áreas que envolvem um público alvo, como por exemplo uma feira, um show e eventos em geral. Tendo em mente que o público que frequenta estes lugares já tem um envolvimento, ou pelo menos, algum interesse pelo produto/serviço apresentado ali este tipo de publicidade tem maiores chances de trazer um resultado positivo.

       Este tipo de marketing estimula o uso do celular e suas potencialidades, assim como amplia as possibilidades de publicidade através do aparelho. No entanto, não pode-se esquecer que esta opção por si só não faz milagres, é preciso sempre se planejar utilizando a técnicas de marketing adequadas para promover uma campanha de marketing de proximidade de sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s